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A nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem sendo calorosamente debatida e os especialistas no assunto insistem em alertar ao público de que as consequências da não ad
As empresas que não se adequarem estarão sujeitas a fiscalização e penalidades que podem chegar a multas de até 2% do faturamento anual do grupo ou conglomerado, com limite
Com todas essas exigências, a empresa precisa preparar e adequar seus canais de comunicação digital através de mensagens específicas, simples e claras em seus sites, hotsit
A adequação a LGPD não se restringe a um projeto de TI: um papel fundamental dentro deste novo cenário passa a ser do Marketing que, com a nova lei, tem o cliente como o ce
Ela coleta dados de clientes para envio de ações promocionais ou de negócios?Ela coleta dados através de aplicativos para vender produtos ou serviços?Ela analisa comportame
Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018Inicia em 15 de agosto de 2020Novo marco legal brasileiroImpacta instituições privadas e públicasTrata de proteção de dados pessoais em qu
Parece bastante tempo, mas não é. Com o nível de exigência e preparação que as empresas precisam ter, aliado a isso um custo de implementação e adequação de novas soluções,